Espiritualidade da misericórdia

As espiritualidade da misericórdia 
Jesus é o Bom Pastor, e qual é a maior qualidade deste nosso pastor Jesus? A maior qualidade do nosso Pastor é a Misericórdia. Ele não tem a Misericórdia, Ele é a própria Misericórdia.

E como Ele ama a cada um de vocês, Ele que é a própria Misericórdia, quer si dar a você. Não somente em momentos especiais como este, mas quer dar o que Ele é.

Ele diz a você:  ‘Eu Jesus, o seu Pastor,  sou o seu Caminho,  a sua Verdade e a sua Vida.

Jesus quer te instruir da sua Verdade, mesmo que você esteja atravessando dificuldades na sua saúde, no seu casamento ou na sua vocação.

Jesus quer ser a sua Verdade o tempo todo. Entendemos também que Jesus mesmo quer nos ensinar, quer fazer que cada vez mais nos pareçamos com Ele. Isso quer dizer: viver a experiência da Misericórdia, e como fazer isso? Vivendo isso no dia-a-dia.

Precisamos entrar no que chamamos Espiritualidade da Misericórdia, ter um novo movimento da nossa fé. Deixar que Jesus a cada dia mais seja o nosso Caminho, a nossa Verdade e a nossa Vida.

Ele nos diz: ‘Eu proponho para vocês um primeiro passo, e você vai procurar viver durante o tempo que for necessário nesta primeira etapa e quando você se sentir livre então eu vou lhes dizer a segunda etapa. Você tem que ter a preocupação em viver o que eu vou ensinar, passo a passo e viver cada uma de maneira livre e cada vez mais próxima de Jesus e na fidelidade daquilo que o Senhor estará lhe ensinando.

A Espiritualidade da Misericórdia:
Vamos viver a seis etapas da Misericórdia, e durante uma semana a gente só pode viver um pedacinho de uma etapa, essas seis etapas são para a vida inteira.
Deus quer nos dar tudo, Ele quer que nós nos aprofundemos cada vez mais nestas etapas, onde podemos encontrar em Jesus as etapas da Misericórdia, a atitude da misericórdia.
O coração Misericordioso é reservado a cada um de vocês.